Como solicitar o cartão de crédito Banese Card

Cartão de Crédito Banese Card oferece inúmeros benefícios, de modo inovador, disponibiliza sua rede para clientes/interessados de idade similar ou maior de 18 anos. Para interessados, não é necessário ser correntista para obter o cartão.

Como solicitar o cartão de crédito Banese Card
Como solicitar o cartão de crédito Banese Card

Vantagens – Cartão Banese Card

Parcele sua compras em até 12 vezes, anuidade gratuita, tem até 40 dias para começar a pagar suas dívidas sem nenhum tipo de acréscimo, sem taxas de adesão, oferece também cartões adicionais sem custos, podendo disponibilizar para os de idade igual ou maior de 16 anos, fatura digital já disponibilizada, serviços através de SMS, programas de recompensas, exclusivos, promoção da fatura premiada, renegociação de dívida, seguro premiável (cobertura em caso de perdas, roubos,desemprego involuntário, invalidez permanente por acidentes entre outros). E sorteios de prêmios.

Para adquirir o Cartão de Crédito Banese Card

Para solicitar o Banese Card não é necessário ser correntista do Banco, só é necessário ser de idade igual ou maior de 18 anos, não ter restrições no SPC nem SERASA, possuir renda mínima comprovada de um salário mínimo. Estar munido dos documentos:

  • Documento de identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de Renda atual;
  • Comprovante de Residência ( com no máximo 90 dias)

Saiba já Como solicitar o cartão de crédito Banese Card  !!!!



Como solicitar o cartão de crédito Banese Card?

Acesse o site de Proposta de Adesão, e baixe em PDF >> Proposta de Adesão BaneseCard;

Em seguida, imprima a ficha e preencha sua proposta (COM LETRA LEGÍVEL SEM RASURAS). Anexe a cópia dos documentos citados acima e dirija-se a uma agência ou Posto Baneses, Lojas SEAC ou envie os documentos e a proposta por Correio, para o Endereço: Rua Gutemberg Chagas, n° 222 Bairro Inácio Barbosa, CEP 49.040-790 – Aracaju/SE.

Pronto, para saber se foi aprovado, após 10 dias úteis, entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones:

Regiões metropolitanas: 4002-2320, para demais localidades (79) 3218-2080 ou 0800 284 2884.

 

Em caso de dúvidas, deixe nos comentários e assim que possível estaremos entrando em contato para respondê-los.

Tag: , 61 Comments